URI

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Venha fazer sua matrícula e estude conosco!


Após a divulgação dos aprovados nesta 2ª edição do vestibular da URI Santiago na manhã desta terça-feira, 04, a etapa é a das matrículas, período muito importante, em que os vestibulandos confirmam sua vaga. Sempre é bom lembrar que a URI possui programa específico de bolsas de estudos e também está credenciada junto aos programas de bolsa de estudos federais FIES e PROUNI. Reforçamos o que o Diretor Geral do Câmpus, professor Francisco Gorski, sempre diz: “não estuda quem não quer”.

Documentos necessários para a matrícula:

- Histórico Escolar Ensino Médio Original ou Atestado de matrícula (alunos do 3º ano)
- Cópia: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Reservista (sexo masculino), Título de Eleitor
- Uma foto 3X4

A Secretaria da URI está recebendo a todos desta terça até a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde (8h às 12h e 13h às 17h).

O vestibular aconteceu no domingo, 02, com provas para seis cursos de graduação. Os 74 candidatos prestaram provas para Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Farmácia e Pedagogia.

Só resta desejar muito sucesso na sua vida acadêmica e também salientar que, em caso de dúvidas, nos procure: venha direto até a URI ou ligue para (55) 3251 3151/ 3157. Sempre é bom reforçar que possuímos um setor chamado SAE- Serviço de Apoio Educacional, o qual está ali justamente para atender o nosso estudante em caso de informações sobre FIES, PROUNI, programa de bolsas, etc.

Estamos a disposição também via e-mail imprensa@urisantiago ou ainda pelo twitter (@uristgo) ou facebook.

Estude conosco!
 

 

 

Nenhum comentário:

URI