URI

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Negócio a Negócio: Agentes realizam atendimentos em Jaguari e São Vicente do Sul


Durante o último sábado, 28, dezenas de empresas foram atendidas pelos agentes do projeto Negócio a Negócio nas cidades de Jaguari e São Vicente do Sul. Participaram os acadêmicos de Ciências Contábeis da URI Santiago Jover Borges, Clarisse Dorneles e Luana Carvalho. O professor Tiago Gorski Lacerda, coordenador do curso, acompanhou o grupo.

Parceria entre URI e Sebrae, trata-se de um projeto que oferece atendimento gratuito aos empreendedores individuais e microempresas com faturamento bruto anual de até R$ 360 mil. O programa prevê a realização de um diagnóstico empresarial, a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da empresa, e uma visita de acompanhamento das ações sugeridas.
 
 

Reunião importante- Dia 24 de setembro, o professor Tiago Gorski Lacerda e a colaboradora da URI, coordenadora do setor de extensão, Maria Eunice de Carvalho Lacerda, participaram de reunião sobre o Projeto Negócio a Negócio - SEBRAE/RS. A atividade aconteceu na UFSM e contou com a presença da Gestora do Projeto - Márcia Perachi, Rogério Ventura Villela - Coordenador Estadual e com os Coordenadores Regionais da UFSM, URCAMP e UCPEL. O objetivo do encontro foi a apresentação do desempenho de 2013, bem como a discussão do planejamento e metas para 2014.



Fotos: divulgação
 

Conheça mais do Negócio a Negócio: http://portal.urisantiago.br/noticia/3141
 

Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI