URI

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Curtas da URI


Bola Pro Futuro- Na segunda-feira da última semana, 16, a equipe do projeto social/esportivo "Bola Pro Futuro" reuniu-se com a professora Anahy Oliveira e a coordenadora do departamento de Recursos Humanos, Rita Nicola, para um encontro de avaliação e planejamento de atividades relacionadas ao projeto. Na oportunidade, os profissionais discutiram as ações, avaliaram os estágios curriculares do curso de psicologia junto aos núcleos e sugeriram sobre a formação continuada da equipe. Um ponto de destaque do encontro foi a fala dos mesmos sobre a relevância do curso de graduação em Educação Física da URI, que já terá vagas no próximo vestibular, em 23 de novembro.  

URI parceira- A URI Santiago é parceira do projeto Droga Não Dá Pedal, o qual promoverá um grande passeio ciclístico dia 12 de outubro, a partir das 15h, com saída em frente a Escola João Evangelista. O projeto é desenvolvido pela Comissão Especial do Jovem Advogado e Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Subseção Santiago/Jaguari RS. 
 

Campanha- A URI Santiago pretende envolver a comunidade por meio de uma campanha voltada a fitoterápicos. O objetivo é recolher, na comunidade, mudas de plantas utilizadas como medicinais.  A etapa seguinte consiste no cultivo dessas em estufas hidropônicas e, posteriormente, pesquisa de seus princípios ativos. Para informações sobre este projeto, converse com a bióloga Eliziane Mello.

Trânsito- A URI Santiago está participando da Semana Nacional do Trânsito através de programação coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Viação. A Universidade realizará uma blitz educativa na entrada do Câmpus, nesta quarta-feira, 25, a partir das 18h30min. Em Santiago, a programação começou na segunda, 23, e estende-se até a sexta-feira, dia 27. Informações pelo extensao@urisantiago.br,  imprensa@urisantiago.br

Eventos e mais eventos- O lançamento do vestibular 01/ 2014 da URI Santiago está previsto para 16 de outubro, lançando a grande campanha de verão, que este ano terá uma novidade no Câmpus de Santiago, o curso de Educação Física- licenciatura. Já de 24 a 27 de outubro, a URI estará envolvida na Feira do Livro de Santiago. Logo depois, de 31 de outubro a 03 de novembro, a URI- Câmpus e Escola estará na 12ª FECOARTI. Já dias 09 e 10 de novembro, ocorrerá a 5ª edição dos Jogos Universitários. Antes disso, agora dia 07 de outubro, haverá o I Ciclo de Acessibilidade, das 13h às 17h30min, no auditório. Alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral estão convidados.
 

Foto: NUCOM

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

 

 

 

Nenhum comentário:

URI