URI

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Muitos trabalhos aprovados


Os acadêmicos e professores da URI Santiago estão felizes da vida com publicações diversas e aprovação de vários trabalhos em inúmeros eventos.

A professora Sandra Ost Rodrigues Martins Carvalho, mestre em Enfermagem, compartilha a alegria do 1º artigo da sua dissertação publicado na Revista Saúde do CCS da UFSM.


 A outra professora que tem publicação a ser divulgada é Greice Pieszak, da Enfermagem. O artigo do seu TCC trata das percepções dos profissionais de enfermagem acerca do cuidar em Centro Obstétrico.


Outra professora da enfermagem que comemora a publicação de artigos na área de saúde do trabalhador é a mestre Patrícia Bitencourt Toscani Greco.

Segue o link deles para você acessar:



Na área da administração, a professora Ane Marjorie Sangoi Frozza, do Departamento de Ciências Sociais e Aplicadas, comunica a aprovação de três trabalhos no 2º Fórum Internacional ECOINOVAR, cujo tema é: Gerenciando a Inovação e Sustentabilidade para fazer  a diferença. O evento será dias 23 e 24 de setembro no Hotel Morotin.

Modalidade artigo:

Ane Frozza

Título: O Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e a Sustentabilidade em uma unidade Hospitalar – Unidade Santiago –RS

Cristiane Tascheto Bolzan- Ane Marjorie Sangoi Frozza

 Título: Responsabilidade social empresarial no Hospital de Caridade de Santiago sob a ótica dos colaboradores

Modalidade Pôster:

Letiane Ereno Tadiele - Ane Marjorie Sangoi Frozza

Título:  Principais ações socioambientais que podem ser propostas na busca por alternativas sustentáveis na gestão pública do município de Jaguari sob a ótica das principais lideranças públicas

Ainda no ECOINOVAR, mais trabalhos da URI estarão presentes: uma publicação sobre a ARPES e outra sobre o projeto Rondon. Os acadêmicos envolvidos são Aline Martins, Vandréia Gaviolli Morozo, Ana Paula Parise Malavolta, Diego Contessa Pires, Andriele Ferrando Saccardi, Robiston Saggin Robaino e Daline Roberti Carloto.

Informações no site: www.ecoinovar.com.br
 
 

O curso de Psicologia da URI Santiago está com uma lista de trabalhos aprovados, os quais foram construídos por alunos e professores e estarão no XVII Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social- ABRAPSO, de 02 a 05 de outubro, em Florianópolis- SC.  Veja quais são:

- A Formação em Psicologia e o Olhar para a Diversidade Sexual - Intervenções do Coletivo Transex em uma Cidade do Interior do Rio Grande do Sul (Izaque Machado Ribeiro)

 

- Trilhando Caminhos: A Diversidade Sexual na luta pela Saúde (Drean Falcão da Costa; Izaque Machado Ribeiro)

 

-Jovens em conflito com a lei e medidas sócio educativas (Fernanda Contessa)

 

-Entradas terapêuticas em Saúde Mental: Por uma Clínica-política no acompanhamento terapêutico" (Vilson Menezes; Pedro Pacheco)

 

-A Psicologia dos Desastres e das Emergências: Uma Experiência junto ao Corpo de Bombeiros. (Ana Paula P. Malavolta, Anahy S. F. A. de Oliveira e Maiara C. de Freitas)

 

-Transdisciplinariedade: Potencializando Práticas de Acolhimento junto ao Sistema de Segurança Pública e de Assistência Social. (Ana Paula P. Malavolta, Anahy S. F. A. de

Oliveira e Maiara C. de Freitas)

 

-Um caso de Autismo: A importância da experiência clínica na academia. (Ana Paula P. Malavolta e Anahy S.F.A. de Oliveira)

 

-PSICOLOGIA, TRABALHO E EDUCAÇÃO (RE) PENSANDO E REFLETINDO A INCLUSÃO NO MUNDO DO TRABALHO. Clairton Pivoto, Vilson Menezes, Ana Paula P. Malavolta e Sibila Luft.

 





Parabéns a todos!

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI