URI

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Curtas da URI


Novo cronograma- O MBA em Gestão Estratégica de Negócios alterou algumas datas de seu cronograma. As inscrições encerram apenas dia 30 de agosto. O resultado deverá sair dia quatro de setembro e as matrículas serão de 04 a 09 de setembro. Este curso deverá começar no dia 09 de setembro. Inscreva-se, não perca a oportunidade!

Últimos dias- A URI lançou edital de concessão de bolsas próprias de estudos. Inscrições só até esta SEXTA-FEIRA. Informações aqui no portal da URI ou diretamente no SAE- Serviço de Apoio Educacional (ramais 220/ 252).

Universidade Solidária- Na noite do dia 13 de agosto, aconteceu mais uma reunião no Câmpus da URI com o pessoal do programa Universidade Solidária. Um dos principais assuntos foram estratégias para as campanhas a serem realizadas.
Foto: divulgação
 

Pedagogia- A egressa Patricia Zuchetto esteve na URI Santiago falando para acadêmicos (as) de Pedagogia. Disse ela: “Noite super agradável de ótima conversa sobre educação com os formandos da Pedagogia”. O convite foi da professora Cíntia Teixeira.


Foto: divulgação
 

Feira do Livro- Na tarde desta terça, 20, a Diretora Acadêmica da URI Santiago, Michele Noal Beltrão, a Bibliotecária, Ana Carolina Acosta e o professor Tiago Gorski Lacerda, também Secretário de Gestão, participaram de uma importante reunião sobre a Feira do Livro de Santiago. A feira ocorre de 24 a 27 de outubro. Mais informações repassaremos em breve.

Semana especial- Nesta quarta-feira, 21, a professora Michele participará da abertura da Semana da Pessoa com Deficiência, na APAE. A Rádio URI FM estará na abertura da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, às 15h, na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Dia especial- O professor Francisco Gorski- Diretor Geral da URI Santiago, prestigiou a chegada do fogo simbólico da Pátria nesta terça-feira, 20, na praça da Bandeira.


Foto: Nova Pauta
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI