URI

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

15 anos Direito: De 14 a 16, 4ª edição da Jornada do Projeto Aprendizado Jurídico Social


De quarta a sexta-feira da última semana, o curso de Direito da URI Santiago realizou a IV Jornada do Projeto Aprendizado Jurídico-Social e Dia do Advogado, no Salão de Atos da URI.

A programação trouxe nomes de peso do Direito, como Sergio Blattes (advogado e professor universitário), Paulo Rosado (advogado e Conselheiro Estadual da OAB/ RS), Vitor Hugo do Amaral Ferreira (advogado e chefe do PROCON), Jorge Pozzobon (advogado e deputado estadual), Guilherme Antunes (delegado de polícia), Rosemari  Hofmeister (advogada), além da Comissão do Jovem Advogado de Santiago- CEJA, que esteve  falando aos presentes.

A programação encerrou na sexta-feira, 16, com o 1º Jantar Baile do Rubi e Dia do Advogado, comemorativo aos 15 anos do curso, no Piscina Tênis Clube.  

Ao longo desta história, o curso possui vários projetos de extensão, de pesquisa e de responsabilidade social, destacando o projeto Aprendizado Jurídico Social, iniciado ainda no ano de 1999. O projeto está sob a coordenação do professor João Érico.




Fotos: curso Direito

 
Veja mais fotos aqui: da sessão na Câmara em homenagem aos 15 anos, da Jornada do Projeto Aprendizado Jurídico Social e do Jantar do Rubi!
 
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI