URI

terça-feira, 25 de junho de 2013

SAE: local de escuta, atendimentos e informações sobre benefícios


A URI Câmpus Santiago possui um local de escuta para sua comunidade acadêmica. O Serviço de Apoio Educacional- SAE possui uma equipe que ouve as demandas e encaminha as mesmas para os diversos serviços que o setor disponibiliza.

 

O SAE da URI conta com o NAEP- o Núcleo de Apoio Educacional e Psicopedagógico. São cerca de 10 profissionais aptos a prestar atendimento em diversos serviços, tais como: acompanhamento psicológico, atendimento psicopedagógico, assistente social, orientação vocacional, além dos reforços (o chamado nivelamento), nas áreas de matemática, física, química, língua portuguesa e metodologia. A última novidade é que a professora Silvana da Rosa, do colegiado de Letras, passou a fazer parte do NAEP. Ela fica responsável pelo nivelamento em língua portuguesa e metodologia, especialmente, nesta época de trabalhos finais de conclusão de curso, em que os alunos tantas vezes precisam de auxílio.

 

Para utilizar os serviços do NAEP é necessário entrar em contato pelo telefone (55) 3251 3151, ramais 220 ou 252.

 
Além dos atendimentos, no SAE, você fica sabendo dos programas de benefícios da URI.
 

Cliqueaqui e veja a estrutura de trabalho, tanto na Filantropia quanto no NAEP.
 
 

Lembrete do SAE- Até 15/07/2013 o setor estará recebendo solicitações de transferência de Bolsa do PROUNI. As transferências serão efetivadas mediante a existência de vaga no referido curso. Mais informações no SAE, sala 406, no Câmpus da URI ou pelo telefone (55) 3251 3151, ramal 220 ou 252, com Tatiana ou Jenifer.

Equipe que atende ao público: Joceane, Jenifer (centro) e Tatiana

Fotos: NUCOM
 

Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI