URI

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Curtas da URI


Processos de seleção- A URI Santiago está recebendo até 28 de junho currículos para professor para o curso de Administração. É necessário ser graduado em administração e mestre em administração ou áreas afins. Currículos pelo e-mail rh@urisantiago.br ou direto no Departamento de Recursos Humanos da URI. Também está aberto processo seletivo para professores do curso de enfermagem, para as disciplinas de saúde da criança e do adolescente e enfermagem no cuidado a paciente de risco. Currículos também até dia 28, no RH ou e-mail. Os editais completos estão em nosso portal!

 

Lembrete 1- O SAE – Serviço de Apoio Educacional informa que até 15 de julho  estará recebendo solicitações de transferência de bolsa do PROUNI. As transferências serão efetivadas mediante a existência de vaga no referido curso. Mais informações no SAE da URI Santiago.

 

Lembrete 2- O Exame Exame Nacional de Desempenho de Estudantes- ENADE é parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – Sinaes e tem como objetivo geral medir o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares. Neste ano, os cursos da URI Santiago avaliados serão: AGRONOMIA, FARMÁCIA E ENFERMAGEM. O exame acontecerá dia 24 de novembro. Os acadêmicos que se encontram em situação irregular no ENADE dos anos anteriores poderão regularizar a situação no período de 04 a 20 de junho, na Secretaria Geral da URI.

 

Professor em Unistalda- No último dia 13, o professor Tiago Gorski Lacerda esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Unistalda. Ele fez parte da Conferência Municipal das Cidades do município, cujo tema foi “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”. Tiago falou sobre a importância destas conferências, entre outros pontos.

 

Foto: divulgação
 

Eleição COMUDE- Aconteceu na manhã de sexta-feira, 14, a eleição da nova executiva do COMUDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento). O professor da URI, Fabiano Marcon, também coordenador do curso de Administração, ficou como presidente do conselho.

 

Salão de atos lotado- O público lotou o auditório da URI no último sábado, para o show de humor do ator Cris Pereira. Ele interpretou diversos personagens, como o famoso Jorge da Borracharia. O evento foi promovido pelo Departamento de Cultura de Santiago.
 
Foto: Nova Pauta
 

 

Evento- Sexta-feira tem feijoada na AFURIS. Cartões no Departamento Pessoal, no Câmpus.

 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

Nenhum comentário:

URI