URI

terça-feira, 4 de junho de 2013

Negócio a Negócio em Santo Antônio das Missões


As microempresas e os empreendedores individuais estão contando hoje com um projeto muito importante do SEBRAE-RS, em parceria com a Universidade. O Negócio a Negócio leva orientação empresarial de qualidade a microempresas e empreendedores individuais, sendo também, uma grande oportunidade para a carreira profissional, pois alia a teoria à prática na gestão de empresas.

Oferecendo um atendimento especializado, presencial, gratuito e continuado, com foco em gestão, realiza um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação para a melhoria da empresa atendida. Em 25 de maio, este atendimento especializado chegou a Santo Antônio das Missões. O professor Tiago Gorski Lacerda, coordenador do curso de Ciências Contábeis da URI, e mais quatro alunos, estiveram na cidade realizando atendimentos nas empresas.  

Os estagiários do projeto devem, preferencialmente, estar cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou cursos relacionados a negócios. Entre os vários benefícios, o acadêmico tem a vivência na realidade dos pequenos negócios da região. Importante  destacar que mais agentes estão sendo necessários no momento.

“Os alunos estão conseguindo uma boa aceitação dos empresários no momento dos atendimentos, visto que muitas empresas possuem muita necessidade de ações que facilitem a gestão dos empreendimentos”, comentou Tiago.

O projeto possui atuação em pelo menos 14 municípios: Bossoroca, Capão do Cipó, Garruchos, Itacurubi, Jaguari, Mata, Nova Esperança do Sul, Pirapó, Porto Xavier, Santo Antonio das Missões, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Unistalda, além de Santiago.

Para informações, procure a coordenação do curso de Ciências Contábeis na URI. O site com informações sobre o Negócio a Negócio é  www.sebrae-rs.com.br
 
Foto: divulgação

Grupo que esteve em Santo Antônio há poucos dias
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI