URI

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Volta às aulas: todos os detalhes!


- Portaria 774: fala sobre o trote na Universidade e também orienta quanto a recepção dos calouros. Está no portal, clique aqui.

 

- 21 e 22 de fevereiro: formação continuada aos professores. Dia 21, 13h30min, aos professores novos e das 19h às 22h30min a todos os professores do Câmpus. Dia 22, das 8h às 12h, acontecem reuniões separadas por colegiados.

 

- Os alunos encontrarão o Câmpus cheio de investimentos, como pavimentação asfáltica, ônibus novo da URI, gerador, aparelhos de ar-condicionado para algumas salas de aula e placas de sinalização em todas as salas. A Biblioteca está com novo sistema e a mesma possui um total de 67 mil itens. O Câmpus também realizou a contratação de novos professores.

 

- A Escola de Educação Básica da URI começou as aulas na segunda-feira, 18. A escola também recebe a comunidade escolar com uma série de melhorias e, antes do início das aulas, houve formação continuada dias 14 e 15 de fevereiro. No dia 15, a professora Michele Noal Beltrão, Diretora Acadêmica da URI, falou aos professores sobre “Pertencer à URI: Desafios e Significados” (foto).
 
Foto: NUCOM
 

 

- 25 de fevereiro: acompanhando o Câmpus, começam as aulas dos cursos técnicos da Escola de Educação Básica da URI. 

 

- 25 de fevereiro: recepção aos acadêmicos e bixos da URI. Será a partir das 20h30min, em frente ao prédio 01, no asfalto novo. Os acadêmicos encontrarão o espaço “Click Aluno” para que registrem sua chegada como bixo ao Câmpus ou sua chegada para mais um semestre na instituição. Os alunos do turno da tarde estão convidados a participar!
 
 

 

- Trote solidário: Reunião para acadêmicos sobre o trote solidário, sexta-feira, dia 22, 13h30min, na Direção, com a presença de coordenadores de cursos ou representantes. A turma vencedora ganhará premiação.
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

Nenhum comentário:

URI