URI

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Curtas da URI


Projeto de volta- O projeto Universidade Experiente e Presente, projeto de ação social da URI Santiago, retoma suas atividades no próximo dia 20, com a coordenação do professor João  Érico, tendo como instrutor o professor Paulo Reis. Neste ano, além do coral, haverá o início do projeto da Banda da Terceira Idade. O projeto faz parte das ações de responsabilidade social da Universidade para o ano de 2013.
 
Foto: NUCOM

Além de coral, Universidade Experiente terá banda
 

 

Atendimentos- A Clínica-Escola de Psicologia da URI - Câmpus Santiago está disponibilizando atendimento aos parentes e amigos das vítimas da tragédia ocorrida na boate Kiss em Santa Maria, residentes em Santiago e todos os municípios da região. O atendimento é gratuito. Informações: (55) 3251 3151, ramal 257.

 

Inscrições até sexta- Inscrições até dia 22 para o curso de formação de instrutor de trânsito na URI Santiago. Pré-requisitos para matrícula: ser maior de 21 anos, comprovar escolaridade de Ensino Médio e ser habilitado em qualquer categoria há dois anos (um ano de permissão + um ano definitiva). A inscrição custa R$ 50. As matrículas serão de 04 a 15 de março e o curso terá início em 15 de março. Informações na Extensão da URI, telefone (55) 3251 3151, ramal 222.

 

Estagiários- Segue processo de seleção para estagiários do projeto Negócio a Negócio. O interessado deve estar cursando Administração ou Ciências Contábeis. Prazo até 04 de março. Informações: rh@urisantiago.br

 

Datas- Reforçamos as datas importantes do calendário acadêmico:

 

18 a 22- Matrícula para mudança de curso de graduação e para reingressantes, na existência de vagas

25- Início do período letivo- cursos de graduação- 1° semestre/ 2013

 

Dados do MANUAL ACADÊMICO

 

Saúde- A URI está sediando até dia 23 o VER-SUS (Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde). Muitos acadêmicos da URI e de outras instituições participando.
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

Nenhum comentário:

URI