URI

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Boa viagem e um produtivo Rondon!


Acadêmicos de vários cursos da URI Santiago, estão viajando no próximo domingo, para a cidade de Neópolis, Sergipe, região Nordeste do Brasil, para participar, durante 15 dias, de oficinas e mini-cursos para a população local. Isso tudo acontece dentro da operação São Francisco, do projeto Rondon.

             Coordenado pelo Ministério da Defesa, o Rondon é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população. É realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis.

Acompanharão os oito acadêmicos da URI, os professores Eduardo Fank Saldanha e Antonio Augusto Biermann. Os alunos são: Aline Martins e Vandréia Gaviolli Morozo (Administração), Moisés dos Santos Dutra (Ciências Biológicas), Ivana Gorski Ivaniski (Ciências Contábeis), Paola Turchiello Rodrigues e Gilson Pires dos Santos Junior (Direito), Litiele Spezzapria (Farmácia) e Ana Paula Parise Malavolta (Psicologia). Em julho de 2012, a URI participou da operação Capim Dourado, em Tocantins, na cidade de Miranorte.

Nos resta desejar uma excelente viagem e dias muito produtivos na companhia desta comunidade, que com certeza, espera a todos de braços abertos!
 
Após 6 meses da operação Capim Dourado, como mostra a foto, Universidade de Santiago participa novamente do Rondon
 
Foto: divulgação
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI