URI

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Alternativa Jr. comemora 14 anos


O sábado, 12 de janeiro, foi diferente para o pessoal da Alternativa Jr. A empresa chegou aos seus 14 anos, ganhando cada vez mais destaque na comunidade e região.

Fundada em 12 de janeiro de 1999, a Empresa Júnior da URI Câmpus de Santiago, é uma sociedade sem fins lucrativos, sendo administrada por estudantes de Administração e Ciências Contábeis, que presta serviços de consultoria e assessoria empresarial desenvolvendo projetos para as empresas, entidades e sociedade em geral, nas suas áreas de atuação, sob supervisão de professores da instituição. A sua estrutura organizacional baseia-se em uma gestão participativa e democrática, possuindo departamentos divididos nas áreas de: Presidência, Marketing, Gestão de Pessoas, Projetos e Administrativo -Financeiro.

Localizada no centro da cidade de Santiago, na rua Benjamin Constant, 155, 3° andar, sala 34, no Centro de Estágios e Práticas Profissionais, tem como missão desenvolver soluções empresariais comprometidas em gerar conhecimento e resultados, promovendo o empreendedorismo e a interação entre a Universidade e a comunidade.

Recentemente, por exemplo, a empresa realizou uma grande pesquisa de mercado para a Rádio URI FM, para conhecer melhor o público da emissora, bem como, entender a necessidade dos ouvintes. Trabalho extremamente qualificado, a pesquisa foi caracterizada pelo dinamismo, responsabilidade e dedicação.
 
Alternativa Jr. realizando a entrega da pesquisa para a Universidade. A mesma foi recebida pela Direção e Núcleo de Comunicação
 

Parabéns a toda a equipe e um ótimo trabalho sempre!

Equipe

Fotos: divulgação
 

Principais serviços:

- Plano de negócios

- Pesquisa de mercado

- Viabilidade econômico financeira

- Diagnóstico empresarial

- Recrutamento e seleção

- Pesquisa de mercado

- Análise de cargos

- Pesquisa de clima organizacional

- Mapeamento de processos e de qualidade
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

Nenhum comentário:

URI