URI

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vestibular: Durante entrevista, mãe de aluno visita emissora


Desde a 1ª edição do vestibular, lançada lá em outubro de 2012, a Imprensa santiaguense tem destacado os cursos da URI e as oportunidades que a Universidade oferece ao seu aluno. Não diferente, nesta 2ª edição, cuja prova será dia dois de fevereiro, com inscrições até 29 de janeiro, a Imprensa muito tem divulgado o concurso. Exemplo disso foi a entrevista concedida por Michele Noal Beltrão, Diretora Acadêmica, e Maria Saléti Reolon, Coordenadora do vestibular no Câmpus, na manhã de sábado, 19, na Rádio Nova 99. Os comunicadores Gelson Limana e Cláudio Irion comandaram o descontraído bate-papo, recheado de informações sobre mais este grande concurso.

 
Maria Saléti, Michele, Irion e Limana

O grande momento foi a visita à emissora de Cláudia Valquíria Moiano, mãe de Douglas da Silva Moiano, egresso da URI, dizendo do orgulho do filho ter feito Letras Português/Inglês e ser hoje um grande profissional. “Ele tá em Santa Maria, agora está tentando fazer outra faculdade”, contou emocionada.
 
Claudia Valquíria deu relato emocionado sobre a opção do filho pelo curso de Letras
Fotos: NUCOM

 

Para esta 2ª edição, a URI Santiago oferece vagas para os seguintes cursos: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito Diurno, Enfermagem, Farmácia e Pedagogia.
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

 

Nenhum comentário:

URI