URI

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vestibular da URI movimentou o Câmpus


O vestibular da URI Câmpus Santiago aconteceu no domingo, 25, em prova única que teve início às 14h, estendendo-se até às 18h. Os demais Câmpus também realizaram o seu vestibular: Erechim, Frederico Westphalen e Santo Ângelo e as extensões de São Luiz Gonzaga e Cerro Largo, totalizando mais de cinco mil alunos realizando provas em alguma unidade da URI.

Câmpus da URI cheio de vestibulandos e familiares

 

Mais de quatro mil vagas foram oferecidas, sendo que em Santiago, o total chegou a 520. O concurso foi tranquilo, com o Câmpus repleto de vestibulandos e familiares, os quais aguardaram, em sua maioria, na biblioteca ou no bar da Universidade. A abstenção ficou em apenas 2,8%. No vestibular, em Santiago, estiveram envolvidos mais de 70 colaboradores. Na redação, os alunos poderiam escolher entre dois temas: cidadania ou preconceito. Eram 42 as questões de múltipla escolha, destacando as cinco questões mais a redação, que fez parte da prova para pessoas acima dos 35 anos.
 
Comissão que corrigiu redações
 

 

Os cursos mais procurados foram Direito noturno, Arquitetura e Urbanismo e Administração.
 
Diretores: Jorge Padilha, Michele Beltrão e Francisco Gorski com a coordenadora do vestibular no Câmpus de Santiago, Maria Saléti Reolon
 

 

A divulgação dos aprovados acontece nesta terça-feira, às 10h30min. As matrículas são de 28 a 30 de novembro.
 
Venha fazer parte deste mundo!
 
 
 
As fotos de alguns momentos deste grande vestibular estão aqui! 
 

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

 

Nenhum comentário:

URI