URI

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Funcionários tiveram formação continuada


Aconteceu na manhã da sexta-feira, 23, mais um encontro de formação continuada no auditório da URI. As formações ocorrem dentro do Programa Institucional de Formação de Docentes/ Gestores e de Técnicos Administrativos. O primeiro minicurso, 8h30min, tratou sobre doenças ocupacionais relacionadas ao trabalho e suas complicações para o empregado e o empregador, com a fisioterapeuta, Marcia de Almeida Rosso, professora da URI, e o segundo curso, às 10h15min, tratou sobre saúde do trabalhador, com a médica Nêmora Dri Bacin, da UNIMED. Este já é o terceiro encontro do semestre, sendo que serão seis ao total, fechando o ano, com 11 encontros de formação continuada. Na sexta-feira, tudo começou com um grande café da manhã de integração, às 08h. As formações são destinadas a todos os colaboradores da URI, inclusive aos que fazem parte das empresas terceirizadas.
 
Alongamento durante palestra da professora Marcia

Médica Nêmora

Antes de tudo: Café da manhã
 

 

A Diretora Acadêmica, professora Michele Noal Beltrão, destacou, em entrevista à Rádio URI FM: “O cunho deste evento é um cunho dialógico, em que as pessoas possam dizer qual a formação que desejam ter, e entendemos, então, fazer um segundo ciclo, onde todos os funcionários estejam juntos, nos seus seis encontros”.

Diretora Acadêmica Michele Beltrão representou a direção no início da formação

 

Esse programa de formação de colaboradores, mas também de docentes e gestores, busca fomentar a formação de equipes conscientes da importância do seu trabalho para o crescimento individual e da instituição e a capacitação da rede colaborativa, entre outros objetivos.

Os próximos encontros serão em 07 e 14 de dezembro.
Equipe!

FOTOS: NUCOM
 

 

 
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

 

 

Nenhum comentário:

URI