URI

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

1° Mostra Empreendedora do Curso de Ciência da Computação


A semana começa com a 1ª Mostra Empreendedora do curso de Ciência da Computação da URI Santiago, a qual teve início às 19h desta segunda na sala F-314. O evento é aberto ao público em geral, especialmente aos interessados em tecnologia e empreendedorismo.


Não há custos para a participação e o mesmo é composto pela apresentação dos trabalhos finais da cadeira de Empreendedor em Informática, ministrada pelo professor Luiz Henrique, onde os acadêmicos tiveram que criar uma empresa absorvendo a todos os conteúdos expostos na ementa da disciplina.

 

Cada apresentação será de cinco minutos, com tempo máximo de cinco minutos para perguntas do público.

 

Aluna participa de jogos- Aconteceu na sexta-feira, dia 23, a 7ª Edição dos Jogos de Integração em Saúde Mental dos CAPS da Região. O evento ocorreu em Santa Maria, na ASSUFSM- Associação dos Servidores da Universidade Federal de Santa Maria. A bolsista Lívia de Almeida Cassol, que atualmente está trabalhando no projeto de extensão, sob a coordenação da professora Luciéli Tolfo Beque Guerra, ministrou oficinas terapêuticas para os freqüentadores do CAPS AD (foto).  

Foto: Divulgação
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI