URI

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Teatro: Sábado é o dia do primeiro encontro


Neste sábado, 06, 9h, começa nascer o sonho da URI Santiago ter o seu grupo de teatro, o qual, será coordenado pela professora do curso de História, Leila Adriana Baptaglin. O grupo é aberto a professores, funcionários e acadêmicos.
 
Foto: NUCOM
 
Primeira reunião informal em 18/09. Nesta, foi agendado o dia de 06 de outubro para o primeiro encontro oficial do grupo
 

No próximo ano, estarão ocorrendo grandes eventos educacionais no Campus de Santiago e isso já representa uma oportunidade do grupo estar realizando apresentações. Sem falar, que o grupo, que ainda não tem nome, pois o mesmo deve ser definido na primeira reunião oficial, insere-se na cultura do Município de Santiago, Cidade Educadora. A URI proporcionou este ano diversos momentos culturais importantes: a peça Eu, Pessoa e Os Outros Eus, que trouxe ao público a obra do grande poeta Fernando Pessoa e o melhor da MPB e a palestra show A Incrível Arte de Vender 1, a qual reuniu alunos, professores e diversos empresários.

Ainda, aos sábados, através de um projeto da URI, acontecem sessões no CineClio CineClube Santiaguense, na Estação do Cinema, e o Museu das Comunicações, que foi incluído no Cadastro Nacional de Museus, continua recebendo estudantes de todo o Município, inclusive, no mês de setembro reeditou uma mostra de Caio Fernando Abreu.
 
Você, acadêmico, funcionário ou professor, participe do grupo de teatro, que vem para agregar ainda mais para a cultura de Santiago!
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

 

 

Nenhum comentário:

URI