URI

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Com campanha que destaca os egressos e acadêmicos, URI Santiago vive lançamento do vestibular


A noite de 29 de outubro tornou-se especial neste ano de 2012 para a URI Santiago. Foi lançado o vestibular 01/2013 em grande estilo: discursos empolgantes, muitas informações para a Imprensa, ambiente aconchegante e uma boa música ao vivo.


Direção (Michele, no microfone, Padilha, Francisco), coordenadora do vestibular e coordenadores de cursos: Adriane (Direito), Tiago (Contábeis- ao fundo), Arlita (Matemática) e Edmar (Arquitetura)
 

O Diretor Geral da URI, professor Francisco Gorski, a Diretora Acadêmica, professora Michele Beltrão, o Diretor Administrativo, professor Jorge Padilha dos Santos, e a Coordenadora Geral do vestibular da URI Santiago, professora Maria Saléti Reolon, receberam a todos os convidados, entre autoridades, representantes de entidades e imprensa. Coordenadores de cursos, professores e colaboradores da URI (foto) também marcaram presença.

 

“A campanha dá um destaque aos egressos e atuais acadêmicos no chamamento de vestibulandos. Assim, a propaganda é mais forte do que a distante, feita por quem não conhece”, disse a diretora Michele, fazendo referência a campanha “Quem Fez e Faz Sabe que é a Melhor”, que tem a presença de egressos e acadêmicos da URI como modelos. De Santiago, os participantes foram Maiara Gorski de Matos (abaixo), egressa, e Gilson Júnior, acadêmico.
 
 

 

A coordenadora do vestibular no Campus, Maria Saléti, apresentou as peças da campanha, evidenciando o papel da URI no desenvolvimento regional. Falou da emoção em estarmos lançando o vestibular de verão com tantos convidados. Sentado entre os diretores, devido a uma lesão no joelho, o diretor geral foi objetivo ao dizer que qualquer pessoa pode estudar na URI, já que são inúmeros os benefícios. Acolhedor como sempre, agradeceu a presença de cada um ao evento e colocou a Universidade a disposição para os interessados buscarem mais informações.

 

As inscrições estão abertas e acontecem até dia 21 de novembro. A prova única será dia 25 de novembro, das 14h às 18h. No Campus de Santiago são oferecidos 12 cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Letras, Pedagogia e Psicologia. De 07 a 09 de novembro, acontece o Visite URI, oportunidade em que estudantes de Santiago e região poderão conhecer a Universidade e entrar em contato com coordenadores de cursos. O Visite URI estará cheio de atrações. Informações sobre o vestibular pelo www.urivestibular.com.br
 
Em cenário encantador e aconchegante, noite foi coroada de êxito, com comentários positivos da Imprensa e dos demais convidados
Fotos: NUCOM
 

 

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago


Nenhum comentário:

URI