URI

terça-feira, 31 de maio de 2011

URI participa do Dia do Desafio

        

       
      Dia 25, foi Dia de Desafio na URI Campus Santiago e na Escola de Educação Básica da URI. Várias atividades foram realizadas durante os três turnos, a fim de tirar alunos, professores e funcionários de sua costumeira rotina.

     Pela manhã, quem estava na Universidade foi convidado a fazer ginástica no corredor central e, à tarde, a ginástica aconteceu no auditório da URI,  durante o I Seminário Internacional e I Ciclo de Egressos do Curso de Direito. Assim todos que estavam participando do evento foram convidados a realizar a atividade. À noite, as turmas desafiaram, umas às outras, no “cabo de guerra”, havendo um grande número de participantes em frente ao bar e ao prédio 09, do Campus.

     Na Escola de Educação Básica da URI a ginástica do Dia do Desafio aconteceu pela manhã e pela tarde, no ginásio da escola. Além da ginástica, os professores proporam jogos e brincadeiras. Todas essas atividades físicas e recreativas do Dia do Desafio contaram com a participação e coordenação dos professores de Educação Física da Escola da URI,  Timóteo, Viviane e Irineu.

Nenhum comentário:

URI