URI

terça-feira, 31 de maio de 2011

Semana da Solidariedade da URI encerrou na Praça

 
     A URI Santiago esteve com programação intensa no tocante à proposta abraçada na intenção de promover vivências de sensibilização comunitária durante a “Semana da Solidariedade”, a qual teve seu início dia 14 de maio e encerrou-se na manhã do dia 21, na Praça Moisés Viana. No local, várias atividades e atrações aconteceram concomitantemente, dentre elas, transmissões ao vivo nas Rádios URI FM e Santiago, Campanha contra o Bullying, práticas preventivas sobre a Dengue e ponto de coleta de doação de alimentos, de medicamentos dentro do prazo de validade, de livros, de agasalhos e de brinquedos, cujo destino são as Secretarias do Desenvolvimento e Secretaria da Educação e Cultura.

     Durante a semana também aconteceram as Campanhas: de Doação de Sangue junto ao Hospital de Caridade e "Dê Carona. Seja Solidário". Cabe salientar ainda o Jantar Baile de Aniversário da URI, o qual teve sua renda revertida para a EMEI Jovino Zambonato (o valor será investido na ampliação da estrutura física da escola), onde, na ocasião, houve a distribuição de mudas de Ipê Roxo e Araçá, nas mesas e na recepção do evento, a fim de incentivar o plantio de árvores.

      A URI agradece a todas a entidades e grupos que participaram e apoiaram tais ações e campanhas e também a todos que fizeram suas doações.

Nenhum comentário:

URI