URI

terça-feira, 31 de maio de 2011

Escola da URI promove o URIFEST

       


      A Escola de Educação Básica da URI esteve em festa, no dia 19 de maio, para comemorar o seu 19 aniversário. À tarde foi realizada mais uma edição do URIFEST com diversas atrações e atividades para os alunos, professores, funcionários e convidados. Dentre as atrações estavam a Banda Black Ilusion, dos alunos do 3º Ano do Ensino Médio da escola, e também, a Fanfarra da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (QG – Quartel General).

     No evento as crianças se divertiram na cama elástica, na corrida rústica, na oficina de judô, no rappel e no cabo de guerra. Estas duas últimas atividades tiveram a participação da 19º Grupo de Artilharia de Campanha “Grupo Barão de Batovy”.

     Dentro da programação da Semana da Solidariedade da URI, a festa contou a ação “Solidariedade não tem idade”,  com convidados especiais do Asilo Santa Isabel,  que entraram no clima do URIFEST. A Escola arrecadou livros que serão encaminhados à Secretaria Municipal de Educação e posteriormente serão repassados às bibliotecas dos bairros.

     Durante o evento foi cantado o parabéns e os bolos foram servidos. Cada turma ficou responsável por trazer um bolo nas cores branca e azul.  A festa contou com a participação da Ervateira São Gabriel, da Kombi Teka e do Smequinho, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

     Alegria, música, folia e solidariedade não faltaram no URIFEST.

Nenhum comentário:

URI