URI

terça-feira, 31 de maio de 2011

URI sedia reunião do Conselho Universitário



     No dia 26 de maio, foi realizada na URI Santiago a reunião do Conselho Universitário da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, da qual participaram o reitor e os pró-reitores, além de diretores, chefes de departamento e representantes das comunidades nas quais estão situados os Campi da Instituição.

     Na ocasião foi feita uma homenagem à Ex-Diretora Acadêmica da URI Santiago e atual Pró-Reitora de Ensino, Professora Rosane Vontobel Rodrigues, por meio de uma declamação do texto “Raiz no Pampa”, de autoria de Caio Fernando Abreu, interpretada por Márcio Brasil.

     No encerramento, foi dirigida uma saudação especial ao Reitor Luis Mário Silveira Spinelli por ocasião do recebimento do título de Cidadão Erechinense, em reconhecimento ao seu trabalho realizado como assessor, procurador jurídico e, atualmente, como reitor da URI.

     Logo após, todos os conselheiros foram recepcionados com um ótimo churrasco organizado e servido na Associação dos Funcionários e Professores da URI.

Nenhum comentário:

URI