URI

quarta-feira, 19 de março de 2014

Curtas da URI!


Direito- A Vara da Justiça Federal de Santiago conta com uma nova juíza federal, Andréia Momolli. Em 2005, ela cursou algumas disciplinas no curso de Direito da URI Santiago: Constitucional II, DPC I e II, Civil V, VI, Empresa II, Administrativo I  e penal IV. Essa notícia deixa a Universidade muito feliz!

Contábeis- Na segunda-feira, 17, o professor Tiago Gorski Lacerda, coordenador do curso de Ciências Contábeis, participou de uma reunião da Comissão de Estudos de Acompanhamento do Ensino Superior do CRCRS. A reunião ocorreu no Centro Cultural do Conselho Regional de Contabilidade em Porto Alegre/RS.
Foto: divulgação
 

Enfermagem- Promoverá curso de gestantes, que tem como público-alvo as gestantes e familiares. As inscrições estão abertas até 08 de abril, das 14h às 18h, no Centro de Estágios e Práticas Profissionais- URI CEPP.  

Lembrete 1- Os alimentos e as comprovações de doação de sangue serão aceitos até dia 24 de março na URI Santiago, dentro da Gincana Solidária que a Universidade promove a cada início de ano letivo. O regulamento dela está no portal. Lembrando que a turma vencedora levará R$ 1.500 mil. A gincana propicia uma integração entre bixos e veteranos.

 

Lembrete 2- Já o concurso URI PARA SE APAIXONAR recebe as fotos até dia 23 de março, domingo, pelo e-mail imprensa@urisantiago.br. É válido a acadêmicos de graduação matriculados na URI Santiago. As fotos precisam ser do Câmpus da URI. Regulamento disponível no portal da URI. Além da divulgação da foto e recebimento de certificado, o (a) acadêmico (a) levará uma câmera digital.  
 


 

Nenhum comentário:

URI