URI

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mais duas pós abrem inscrições


Abriram as inscrições para mais duas pós-graduações da URI Santiago. A pós-graduação em Metodologia do Ensino de Literatura abriu inscrições no dia 28 de junho e o término será dia 26 de julho. O curso está previsto para começar dia dois de agosto. Do grupo de pesquisa em letras, a pós terá como linha de pesquisa a leitura e integração social e estudos da linguagem. A coordenadora é a professora Silvana da Rosa.

Conforme previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o público-alvo são os portadores do diploma de graduação em Letras, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Secretariado Bilíngue.  Algumas disciplinas: Formação Crítica do Leitor, Leitura e Redação Científica, Linguística Textual, Literatura Brasileira- Metodologia, Metodologia do Ensino Superior, Análise do Discurso Literário, Estética da Recepção, Literatura Comparada, etc.

E-mail para informações silvanarosa2007@ibest.com.br

Já a pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil, abriu inscrições dia 1° de julho, encerrando dia 19 deste mês. A coordenadora do curso de graduação de Direito, professora Adriane Damian Pereira, é também a coordenadora desta pós. Do grupo de pesquisa em Ciências Jurídicas, as linhas de pesquisa são Instituições de Direito Público e de Direito Privado.

Definição do público-alvo: Operadores jurídicos (advogados, juízes, promotores, procuradores...), bacharéis em direito, egressos do curso de graduação em Direito, que pretendam ingressar na carreira jurídica com formação na área de ciências aplicadas.
Algumas disciplinas: Teoria Geral do Direito Civil, Princípios do Direito Processual Civil, Direito de Empresa, Teoria da Responsabilidade Civil, Obrigações e Contratos, Novos Enfoques do Direito de Família e Sucessões, Reforma do CPC e os Novos Rumos do Direito Processual Civil, Tutelas de Urgência, Recursos Cíveis e Outras Formas de Impugnação das Decisões Judiciais, Execuções e Meios de Defesa do Executado, Acesso à Justiça e Meios Alternativos de Solução de Conflitos, entre outras.

E-mail para contato: adriane@urisantiago.br  

Também estão com inscrições abertas:

- MBA Gestão Estratégica de Negócios

- Pós em Finanças e Controle Gerencial

Inscreva-se na Secretaria nos turnos manhã, tarde ou noite. Os dois cursos destinam-se aos portadores de diploma em curso superior reconhecidos pelo MEC, especialmente os Bacharéis em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e áreas afins. A coordenação é da professora Marisandra Casali. E-mail: marisandra@urisantiago.br

Abrirá inscrição:

- Pós-Graduação em Psicologia Clínica- ênfase Infância e Adolescência. Inscrições começam dia 26/07. A coordenação é da professora Fabiana Tutida, e-mail: fabianatutida@urisantiago.br

 



Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI