URI

sexta-feira, 3 de maio de 2013

II Encontro de Egressos recebe ex-alunos na Universidade


Com o tema “A URI fez parte de sua vida, faça parte da vida da URI”, de 13 a 18 de maio de 2013, acontece o II Encontro de Egressos na URI Câmpus Santiago, comemorativo aos 21 anos da URI. A programação acadêmica e cultural começa dia 13, com palestra inaugural contemplando todas as áreas do conhecimento. E ninguém melhor que um egresso que hoje é professor na Universidade para ser o palestrante. Izaque Machado Ribeiro, é Graduado em Psicologia pela URI – Santiago, 1ª turma e Mestre em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS. Sua temática será "A Academia e suas D'Obras: modos de subjetivação de egressos". Acontecerão após, grupos de discussão.

A Rádio URI FM também entrou para o encontro de egressos. De 13 a 17, ocorrerão entrevistas, dentro do programa URI Entrevista, às 11h30min.

A Diretora Acadêmica, professora Michele Noal Beltrão, junto a sua equipe de trabalho, está atuando intensamente nos preparativos para este grandioso evento, que, segundo ela, faz parte do programa da URI de acompanhamento dos egressos: “Nós queremos saber como está o nosso egresso, o que nós podemos fazer para continuar tendo contato, pois, afinal, a gente tem uma relação muitas vezes, de três anos e meio a cinco dependendo do curso”, disse a diretora em entrevista à Rádio da URI.
 
 
Veja a matéria completa, inclusive com toda a programação: http://portal.urisantiago.br/noticia/2975
 
 
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

Nenhum comentário:

URI