URI

segunda-feira, 20 de maio de 2013

15 anos Direito: após seminário, mais eventos programados


De 07 a 10 de maio de 2013 foi realizado o II Seminário Internacional do curso de Direito, III Ciclo de Egressos e a X Jornada de Trabalhos Discentes e Docentes. Profissionais renomados abrilhantaram o evento, que em todas as noites lotou o auditório da URI com acadêmicos de Direito e de diversos outros cursos de graduação da Universidade. Passaram pela URI, João Batista da Costa Saraiva, Juiz de Direito, dois egressos (Celso Barp- servidor público municipal e Sandra Fabrin- servidora pública federal), advogado Amadeu Weinmann, advogado Jader Marques, Luciano de Faria Brasil, Promotor de Justiça, Luiz Flávio Gomes, fundador e presidente da Rede de Ensino LFG, e Alain Santandreu, Consultor da ONU.
Saraiva é quem abriu o seminário
 

Foram dias especiais, com público satisfatório e com o envolvimento de toda a comunidade santiaguense na atividade, que no final, ainda contou com uma homenagem do Diretório Acadêmico para a coordenadora do curso, professora Adriane Damian Pereira. Também, outro destaque é que foram vendidos muitos livros de autoria dos palestrantes, os quais ficavam no hall de entrada do salão de atos.
Acadêmicas de Direito na portaria
 
 
O seminário foi organizado pelo curso de Direito, com apoio da F5 Palestras, Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes e DA do curso.

Hoje, o curso possui cerca de 500 alunos. Já formou 19 turmas, sendo que a 20ª colará grau no próximo mês de janeiro. São cerca de 800 egressos. Além do seminário e de tantas outras atividades que já aconteceram anteriormente, o curso está programando viagem técnica, mais palestras e uma programação diferenciada no mês de agosto, o mês do aniversário de 15 anos.
 
Coordenadora Adriane, Luiz Flávio, grande palestrante entre os tantos que estiveram na Universidade, Diretor Geral da URI, professor Francisco Gorski e Procurador Jurídico, Miguel Garaialdi
 
Fotos: NUCOM
 

 


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI