URI

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rondon: experiência que fica para sempre


No último dia 22, os rondonistas da URI Santiago, que participaram em janeiro de 2013 da Operação São Francisco, compareceram no Instituto Federal Farroupilha- Câmpus São Vicente do Sul para levar a comunidade acadêmica daquela instituição um pouco de suas experiências e vivências na operação, que foi realizada na cidade de Neópolis /SE.

Os rondonistas, acompanhados dos professores Eduardo Saldanha e Carla Dorneles, ilustraram o que foi vivenciado de forma descontraída e dinâmica, incentivando os alunos do instituto a participarem do projeto. Foram sanadas também algumas dúvidas, como por exemplo, o que deve ser escrito no mesmo. Os alunos do IFF mostraram grande interesse e curiosidade em conhecer o Rondon. Todos foram bastante receptivos e gratos pelas informações.

Rondon: uma experiência que fica para sempre e, no que depender da URI, será sempre uma experiência compartilhada com as demais instituições.

Fotos: divulgação
 

Relembre- De 19 de janeiro a quatro de fevereiro, os acadêmicos Aline Martins e Vandréia Gaviolli Morozo (Administração), Moisés dos Santos Dutra (Ciências Biológicas), Ivana Gorski Ivaniski (Ciências Contábeis), Paola Turchiello Rodrigues e Gilson Pires dos Santos Junior (Direito), Litiele Spezzapria (Farmácia) e Ana Paula Parise Malavolta (Psicologia) e os professores Eduardo Saldanha e Antonio Augusto Biermann Pinto, estiveram em Neópolis- Estado do Sergipe. Essa operação envolveu 20 municípios dos Estados Sergipe e Alagoas. Foram 400 rondonistas voluntários e 40 instituições de ensino superior participantes. A Universidade conta com um Núcleo do Rondon. No início do mês de março, os rondonistas dividiram a experiência que tiveram no Salão de Atos da URI Santiago.
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI