URI

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Volta às aulas: conheça portaria que explica sobre o trote


A portaria número 774, de 22 de fevereiro de 2008, trata sobre o trote na Universidade e presta orientação quanto a recepção dos calouros. Clique aqui para ter acesso.

 

Para este início de ano letivo no Câmpus no próximo dia 25, caso você queira desenvolver ação cultural, social ou ambiental, entre em contato com a Diretora Acadêmica, professora Michele Noal Beltrão. Assim, poderá ser organizado um grande trote solidário!

 

A preparação para a volta às aulas está sendo especial: no dia 25, primeiro dia, haverá uma recepção aos acadêmicos e bixos da URI, através de atividade que está sendo organizada pela Universidade. Antes disso, dia 21, haverá formação continuada aos professores novos, no turno da tarde, e formação na parte da noite a todos os professores do Câmpus. Já dia 22, das 8h às 12h, acontecem reuniões separadas por colegiados.

Câmpus volta às aulas dia 25/02
 

Além disso, cabe citar os altos investimentos para melhor receber a todos, entre eles, a pavimentação asfáltica e o ônibus novo da URI.

Ônibus novo, no asfalto novo. Além destes, muitos outros investimentos estão sendo feitos
 

A Escola da URI volta às aulas uma semana antes do Câmpus. Nesta segunda e terça-feira, 18 e 19, a instituição preparou uma grande programação.

Na escola, alunos e professores estarão encontrando uma série de melhorias

Fotos: NUCOM

 

Sejam bem-vindos!

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

Nenhum comentário:

URI