URI

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Curtas da URI


Formação- Os professores da URI Santiago terão formação continuada com o professor Jorge Cunha, da Universidade Federal de Santa Maria, às 19h30min, no Câmpus.

 

Psicologia- Dia 02 de março, próximo sábado, acontece a II Jornada Acadêmica de Estudos Clínicos em Psicologia, às 8h, na URI Santiago.

 
Escola- Os professores do curso técnico em Enfermagem realizaram uma visita técnica aos laboratórios de Enfermagem e Farmácia do Câmpus na última semana. As professoras Silvana Oliveira, Loana Sagrilo e Marcia Rosso apresentaram todas as instalações e equipamentos novos.

 
Lembrete- A Biblioteca da URI lembra que para alunos da graduação, o empréstimo é de até cinco livros e para professores e alunos das pós-graduações de até sete livros. Importante ressaltar que neste primeiro trimestre, só acontecerá empréstimo de livros ou outros itens da Biblioteca a partir da apresentação de documento de identificação com foto. A Biblioteca passou a utilizar o sistema Pergamum, moderno, prático e eficiente. Além disso, vem realizando pesados investimentos em livros.

Foto: NUCOM
 

Utilidade pública- Com o fim do horário de verão, a Prefeitura Municipal de Santiago também vai alterar o seu horário de funcionamento. A partir da próxima segunda, 04 de março, o expediente volta a ser das 8h ao meio dia e das 13h30min às 17h30min.
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI