URI

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Antes do início das aulas, formação continuada aos professores


Para quem já é professor da URI, o momento foi de reencontro, para quem ainda não era docente da instituição, foi o momento de conhecer um pouco mais de uma URI que exerce papel fundamental no desenvolvimento econômico, social e cultural em Santiago e região.

 

Na quinta-feira, 21, na parte da tarde, ocorreu formação continuada aos docentes novos, aprovados no processo seletivo docente ou contratados de forma emergencial. Entre os professores novos, está o prefeito de Santiago, Júlio Ruivo, que ministrará a disciplina de Gestão Pública, no curso de Administração, 5° semestre.

 

No turno da noite, foi a vez da formação a todos os professores. O Diretor Geral, professor Francisco Gorski, trouxe dados da URI, investimentos realizados nos dois últimos anos e um relato das principais atividades no ano que passou. A Diretora da escola, professora Roselaine Lamberti, falou da Escola de Educação Básica, instituição que está com cerca de 430 alunos, tendo no ano de 2012, entre as tantas conquistas, o primeiro lugar no ENEM. A Diretora Acadêmica da URI, professora Michele Noal Beltrão, falou aos professores sobre formação continuada, a respeito da recepção dos alunos e sobre o trote solidário. Confirmou a formação continuada com o professor Jorge Cunha, da Universidade Federal de Santa Maria, para o dia primeiro de março, às 19h30min, no Câmpus. Após, o grande grupo dividiu-se para as reuniões de colegiados.
 
Foto: NUCOM
 

 
Veja todas as fotos das formações: http://portal.urisantiago.br/ver_fotos.php?eventoID=96

 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

Nenhum comentário:

URI