URI

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Negócio a Negócio, para melhorar os negócios


No último dia nove, o professor Tiago Gorski Lacerda e o colaborador da URI Joaquim Silva dos Santos, participaram, no SEBRAE,  em Porto Alegre, de mais uma capacitação para a implantação do Projeto Negócio a Negócio. O Negócio a Negócio é um projeto do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que conta com a parceria da URI Câmpus Santiago, oferecendo atendimento gratuito aos empreendedores individuais e microempresas com faturamento bruto anual de até R$ 360 mil.

 

Segundo o professor, o programa prevê a realização de um diagnóstico empresarial, a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria de sua empresa, e uma visita de acompanhamento das ações sugeridas. Com esse serviço, a empresa pode receber o atendimento especializado do SEBRAE com foco em gestão empresarial, de forma presencial, gratuita e continuada. Mais de 86.000 empresas já receberam os agentes e obtiveram o diagnóstico empresarial e sugestões de aprimoramento de sua organização.

Se sua empresa tem um faturamento bruto anual de até R$ 360 mil, entre em contato através do e-mail tiago@urisantiago.br e faça parte desta ação.
 

Foto: divulgação

Professor Tiago (1° da esq. para dir.) e Joaquim (centro) em importante capacitação
 
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI