URI

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Curtas da URI


Carnaval em Santiago- Foi escolhida a corte do Carnaval Popular de Santiago no último sábado na Estação do Conhecimento. Foi reeleito como Rei Momo, Luiz Fernando de Quadros. Já as rainhas são: Adulta, Maíra Rodrigues Silveira, Juvenil, Verônica Fernandes Ramos e Infantil Solange Garcia Machado. O Carnaval Popular 2013 começa dia 07 de Fevereiro com a 7ª Muamba Regional, contando com a participação das Cortes Municipais de várias cidades da região. A festa vai até o dia 11 de fevereiro. As informações são da Assessoria de Comunicação do Município.
 
Egresso em destaque- O egresso George Uilian Monteiro, do curso de Letras, que inclusive foi bolsista do Museu das Comunicações, passou na seleção de Mestrado em Letras da UFSM. A URI parabeniza o egresso, bem como, deseja muito sucesso nesta nova caminhada!
 
PROUNI- O PROUNI abre inscrições dia 17 de janeiro. Você pode conferir em nosso portal todas as orientações para quem pretende ingressar no Programa Universidade Para Todos. No link “Legislação PROUNI FIES”, você encontra edital, portaria e também a previsão da oferta de bolsas para cada curso. Também, temos aqui informações gerais sobre o programa.
 
Contratação de docentes na URI- Os cursos que tem necessidade são Farmácia e Administração. Interessados devem enviar currículo para rh@urisantiago.br ou trazê-lo ao Departamento de Recursos Humanos na Universidade. O prazo é até dia 17 de janeiro. Veja os editais completos no portal.
 
Oportunidades para estágios- Estão abertas inscrições para estagiário do curso de Direito Diurno para trabalhar na coordenação do curso. Serão 20 horas no turno da noite e o interessado precisa estar cursando a partir do 3° semestre. A URI também está selecionando estudantes de Direito noturno para estágio no Escritório de Práticas Jurídicas. O acadêmico deve estar cursando a partir do 5° semestre. Currículos devem ser enviados para o rh@urisantiago.br ou encaminhados ao Departamento de Recursos Humanos. Prazo: 13 de fevereiro.
 
Vestibular- A URI Santiago está vivendo o clima da 2ª edição do vestibular, que será dia 02 de fevereiro, às 14h. As inscrições estão sendo realizadas até 29 de janeiro, com taxa de R$ 50. Domingo, uma equipe esteve na praça central divulgando os cursos oferecidos.  Nesta segunda-feira, a Rádio URI começou uma série de entrevistas sobre cada um. As entrevistas são às 14h.
 
 
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

Nenhum comentário:

URI