URI

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal do Coração na URI


A campanha Natal do Coração, a bela iniciativa do Centro Empresarial de Santiago, chegou até a URI Câmpus Santiago. A Universidade se engajou na ação e retirou várias cartinhas no CES para que o sonho de muitas crianças virasse realidade neste Natal. A entrega do material, aconteceu na quinta-feira, 13, reunindo a direção da URI, professores e colaboradores, bem como, a equipe do CES. Giovana Fraga, Secretária Executiva do Centro Empresarial, agradeceu a ajuda da instituição, uma das entidades que mais colaborou,  segundo ela. Giovana afirmou que de cerca de mil cartinhas distribuídas pelo CES para as crianças, cerca de 800 retornaram preenchidas para que então fossem adotadas por quem tivesse interesse. Os pedidos foram bem variados, sendo cerca de 60% de material escolar.  

A meta da campanha, além da solidariedade, é aproximação do centro com a comunidade. O CES começou a realizar a entrega dos presentes no domingo. A mesma estende-se até esta terça-feira.

No site do CES, www.ces-santiago.com.br, você sabe mais sobre a iniciativa.
 



Joceane Lima, assistente social, Francisco Gorski, Diretor Geral da URI, Michele Beltrão, Diretora Acadêmica, coordenadora dos projetos sociais, Maria Saléti Reolon, responsável pelo departamento de Recursos Humanos, Rita Nicola e Jorge Padilha, Diretor Administrativo da URI, com os colaboradores do CES
 
Fotos: NUCOM
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI