URI

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Encerra formação continuada de 2012


Na sexta-feira, 14, encerrou a etapa de formação continuada do segundo semestre na URI Santiago, destinada aos colaboradores, tanto do Câmpus, quanto escola e empresas terceirizadas. Ocorreram dois minicursos: no primeiro horário, o tema foi primeiros socorros no trabalho, a cargo das professoras Roselaine Espíndola e Carla da Silveira Dornelles, do curso de enfermagem (primeira foto), e no segundo horário, o tema foi primeiros socorros, com o Corpo de Bombeiros de Santiago, (segunda foto) os quais, além da teoria, realizaram demonstrações práticas.
 
Profes Carla e Rose

Colaboradoras Vanessa e Andrieli com integrantes do Corpo de Bombeiros. Funcionárias auxiliaram nos exemplos de primeiros socorros dados pelos bombeiros
 
 

 

Na mesma manhã, foi realizada a revelação do amigo secreto (foto) e os funcionários fizeram a avaliação da formação continuada do semestre, além de terem recebido um presente especial da Direção: agendas para o ano de 2013.
 
 

 

Essas formações que ocorreram o ano todo fizeram parte do Programa Institucional de Formação de Docentes/ Gestores e de Técnicos Administrativos da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Ele busca, entre outras coisas, fomentar a formação de equipes conscientes da importância do seu trabalho para o crescimento individual e da instituição.
 
Diretora Acadêmica, Michele Noal Beltrão, no início do último dia de formação. Momentos sempre regados de bom humor, alegria e aprendizado

Fotos: NUCOM
 
 
 

Núcleo de Comunicação
URI- Santiago 

 

Nenhum comentário:

URI