URI

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Visite URI: dias de mostrar os diferenciais URI


Foi um verdadeiro sucesso o Visite URI, que aconteceu dias 12, 13, 14 e 19 de novembro de 2012 no Câmpus da Universidade.
 
 

 

               Nos quatro dias, a URI recebeu em torno de 800 estudantes do município e região. Primeiro, eles se direcionavam ao auditório da URI, recebiam as boas-vindas dos diretores Francisco Assis Gorski, Michele Noal Beltrão e Jorge Padilha dos Santos e da coordenadora do vestibular, professora Maria Saléti Reolon, e depois disso, encaminhavam-se às salas ou laboratórios do curso desejado, acompanhados dos coordenadores dos mesmos. Para fechar com chave de ouro, todos se encontravam no bar da URI, onde acompanhavam show musical e participavam do sorteio de diversos brindes. A inscrição para o vestibular era outra novidade: custava apenas R$ 30. Muitos efetuaram a sua inscrição.
 
 

 

No vestibular do próximo domingo, 25, das 14h às 18h, estão sendo ofertadas mais de 500 vagas em 12 cursos. As inscrições são realizadas pelo site da URI (www.urisantiago.br) ou pelo site www.urivestibular.com.br até o dia 21 de novembro. O valor da taxa é R$ 50. São vários Programas de Benefícios, entre eles, PROUNI e FIES. Assim, é possível admitir: hoje está muito mais fácil estudar, conforme sempre reforça o Diretor Geral, professor Francisco Gorski (na foto abaixo, com o microfone).
 
Fotos: NUCOM
 

 

Diferenciais URI:

 

- Assistência ao estudante por meio do Serviço de Apoio Educacional (inclusive teste vocacional, atendimento de uma assistente social, Núcleo de Apoio Psicopedagógico, Filantropia, etc.);

- Assistência financeira (por meio de programas próprios de descontos ou do Governo Federal);

- Câmpus estruturado, moderno, com amplo espaço e em frequente manutenção;

- Docentes qualificados, a maioria mestres e doutores;

- Cursos em sintonia com a demanda do mercado de trabalho;

- O acadêmico alia a teoria à prática, através do Centro de Estágios e Práticas Profissionais- URI CEPP, localizado no centro da cidade de Santiago, no qual sete cursos desenvolvem atividades, a saber: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia e Psicologia. No local, funcionam a empresa Alternativa Júnior, Escritório Modelo de Arquitetura, Escritório de Práticas Jurídicas, Centro de Cuidados de Enfermagem, Atenção Farmacêutica e Clínica Escola de Psicologia;

- Durante todo o ano acontecem inúmeros espetáculos e atividades culturais, seja em semanas acadêmicas, seja em outros eventos. Além de integração, são momentos de cultura e aprendizado. Recentemente, a Universidade recebeu palestra da jornalista Carolina Bahia e palestra show com o músico, Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós. Também, aconteceram este ano dois grandes espetáculos: A Incrível Arte de Vender e Eu, Pessoa e os Outros Eus.
 
Veja todas as fotos do Visite URI aqui!
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

 

 

 

 

Nenhum comentário:

URI