URI

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

URI na ARPES


No sábado, 24 de novembro, a URI Santiago, através da Diretora Acadêmica Michele Noal Beltrão, professores, colaboradores e acadêmicos, esteve na sede da ARPES- Associação de Recicladores Profetas da Ecologia de Santiago, no Distrito Industrial.  O objetivo foi realizar uma limpeza no local. A ação voluntária teve muito apoio: o Mercado Central, mercado da COTRIJUÍ, Mercado Bazana e a Rede Vivo doaram produtos de limpeza.
 
 

 

A Universidade possui um trabalho interdisciplinar com a ARPES. Este trabalho envolve, por exemplo, o NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal) URI Santiago, para assessoria contábil e fiscal da entidade; a Alternativa Jr., para auxílio-administrativo e assessoria de gestão; a assistência social da URI, a qual realiza trabalho quanto a atenção familiar e laboral dos associados, além das ações do curso de Psicologia.

 

A ARPES realiza um trabalho socioambiental no município. Os integrantes, no dia da ação, mostraram-se felizes, agradecendo a ajuda da Universidade, que em mais um sábado, esteve envolvida na comunidade, como no dia da responsabilidade social, realizado dia 10 de novembro, em que diversas ações foram realizadas na praça central.

 

E atenção: no dia 02 de dezembro, domingo, haverá risoto beneficente em prol da associação. O risoto estará sendo servido na residência da colaboradora Ondina, na rua Franklin Frota, 1882, bairro Riachuelo. O valor é R$ 3 (três reais). Cartões com o professor Eduardo Saldanha, no Departamento Pessoal ou podem ser adquiridos na hora. O telefone para informações é o (55) 8111 0066.
 
Veja  aqui todas as fotos desta grande ação realizada no sábado!
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 
 

 

Nenhum comentário:

URI