URI

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

URI lança campanha Universidade Solidária


A URI Santiago está promovendo a campanha Universidade Solidária, a qual está tendo a participação de acadêmicos de diversos cursos, professores e colaboradores, com o total apoio para a mesma da direção da Universidade. As pessoas poderão doar alimentos e brinquedos, para que sejam distribuídos às famílias carentes antes do Natal.

Existem postos de coleta na Universidade, em locais como SAE e Rádio da URI, e no URI CEPP, situado na rua Benjamim Constant, centro da cidade. A arrecadação acontecerá até o dia 17 de dezembro. No dia 08 de dezembro, de tarde, haverá uma caravana, passando pelos bairros Alto da Boa Vista e Belizário, cujo objetivo é arrecadar nas residências.

Falando em Natal, a Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Santiago, necessita de doações de garrafas pet para a decoração natalina deste ano. As garrafas serão utilizadas pelos participantes da oficina de Natal. Portanto, traga garrafas pet até a URI, as quais serão repassadas à secretaria, e colabore com a decoração da cidade nesta época!
 
 

Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI