URI

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sábado movimentado na praça Moisés Viana


Uma manhã inesquecível: assim é definida a manhã do sábado, 10 de novembro, para a URI Santiago. Aconteceu na praça Moisés Viana, o Dia da Responsabilidade Social, promovido pela Universidade. Foram realizadas amostras de animais com o curso de Ciências Biológicas, exames de glicose e tipagem sanguínea com o curso de Farmácia, apoio contábil e fiscal com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal- NAF (Ciências Contábeis), orientações jurídicas com o Escritório de Práticas Jurídicas (Direito), verificação da pressão arterial com o curso de Enfermagem, o evento teve o envolvimento dos cursos de Matemática e Pedagogia com quem compareceu à praça, além da inclusão digital proporcionada pelo curso de Ciência da Computação.

Verificando a pressão
 

Também, o CineClio CineClube Santiaguense divulgou as suas sessões, totalmente gratuitas, na Estação do Cinema. A campanha Não Crie Barreiras Para o Respeito, recentemente lançada pela URI, distribuiu adesivos para a população através de acadêmicos.
 
Campanha Não Crie Barreiras para o Respeito
 

 

 A Associação de Conservação e Proteção aos Animais também participou: realizou a doação de gatos e cachorros, e depois, ocorreu a Cãominhada, encantando, especialmente, as crianças. Os brinquedos infláveis, inclusive, fizeram a alegria delas, as quais se divertiram no pula-pula e na piscina de bolinhas.  Durante a manhã, foram feitos boletins para a Rádio URI FM, quando os diretores Michele Beltrão (Acadêmica) e Jorge Padilha (Administrativo), falaram da alegria em a Universidade Comunitária estar na praça com uma grande ação, que também, reforçou as informações a respeito do vestibular de verão para a comunidade. Este evento, teria ocorrido dia 29 de setembro, mas em função do tempo instável, foi cancelado.
 
Cãominhada!
 

 

Foi uma manhã linda de sol, de atividades intensas e de uma URI muito integrada na comunidade santiaguense.
 
Diretora Acadêmica registrando a presença neste momento especial

Fotos: NUCOM

 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 
 

 

Nenhum comentário:

URI