URI

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Em grande estilo, Semana Acadêmica de ADM começa segunda


A Semana Acadêmica de Administração, já na 19ª edição, começa nesta segunda-feira, 05 de novembro. Com o tema A Nova Geração dos Mercados, vai até 09 de novembro, com início às 19h30min, no Salão de Atos da URI Santiago.

 

A abertura será em grande estilo: O auditório da Universidade promete ficar lotado devido a vinda do músico Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós, que em sua palestra-show, abordará o comportamento organizacional. Com temas voltados especialmente ao público jovem de Santiago e da região, os demais dias terão as seguintes palestras: Na terça, 06, Lúcio do Prado, Presidente da FAJERS- Federação das Associações dos Jovens Empreendedores do Rio Grande do Sul, estará falando sobre empreendedorismo e desenvolvimento de líderes. Dia 07, a Empresa Nufarm trabalhará o tema Gestão de Vendas. Dia 08, Guilherme Pressi, da Bolsa de Valores de São Paulo, abordará o tema Mercado de Capitais. No último dia, 09, Rafael Bethiol, Presidente do conselho FEJERS- Federação das Empresas Juniores do Estado do Rio Grande do Sul tratará da liderança jovem. O encerramento terá confraternização.

 

Toda a comunidade de Santiago e região está convidada e os ingressos podem ser adquiridos também no Centro Empresarial, parceiro da semana acadêmica. Na segunda, os acadêmicos farão plantão no Salão de Atos para venda de ingressos. O certificado será de 20 horas.

 

Semana Acadêmica de Ciências Biológicas- Destinada a acadêmicos, egressos do curso de Ciências Biológicas, professores e comunidade em geral, a semana começa dia cinco de novembro. As palestras trarão diversos temas: Ecologia, Genética, Zoologia e Botânica. Acontecerão também saídas de campo, observação da fauna noturna, entre outras atividades. O evento, que acontecerá no Salão de Atos da URI, encerra dia 11 de novembro, na localidade de Ernesto Alves.
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI