URI

terça-feira, 13 de novembro de 2012

As melhorias seguem


Na última semana, caminhões descarregaram a brita para o asfalto do Campus da URI. A área total será de 16.500m, compreendendo principalmente os estacionamentos dos veículos leves e ônibus. O trabalho é feito em parceria com a Prefeitura. O investimento em material é de cerca de R$ 310 mil, afirmou o Diretor Geral, professor Francisco Assis Gorski.
 
Professor Girardon (responsável pelas obras), Diretor Geral, professor Francisco Gorski e Diretor Administrativo, professor Jorge Padilha

Descarregamento das britas

Fotos: NUCOM
 

 

Falando em melhorias, a avaliação institucional para acadêmicos, professores, coordenadores e técnicos-administrativos, vai até dia 20 de novembro. Ela possibilita muitas conquistas na Universidade, as quais são colhidas das avaliações. E como o assunto são as melhorias, cabe citar a realizada na rampa de acesso ao prédio 09 (foto abaixo), a qual objetiva maior segurança.
 
 

 

Após reunião recente da Direção, Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) e Recursos Humanos, o aviso que fica é que muitas surpresas acontecerão ao longo deste e do próximo semestre.

 

Participe da avaliação institucional!

 
A rampa está melhor!

Foto: NUCOM


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI