URI

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Notícias da Enfermagem


Visita- O Centro de Cuidados de Enfermagem, localizado no Centro de Estágios e Práticas Profissionais- URI CEPP, que fica na rua Benjamim Constant nº155, recebeu a sua primeira visita técnica do Conselho Regional de Enfermagem dia 24 de outubro. Carla de Abreu, Enfermeira responsável técnica, recepcionou a Enfermeira Fiscal Amália dos Santos, do COREN de Santa Maria. Amália conheceu o Centro de Cuidados de Enfermagem, já que é pioneiro neste tipo de serviço na região.

Amália e Carla
Foto: Divulgação

 

Professora em evento- Durante a manhã do dia 27 de outubro a professora do curso de Enfermagem, Sandra Beatris Diniz Ebling, participou do VI Colóquio Internacional Inovação, Conhecimento e Tecnologias URI - São Luiz Gonzaga, ministrando um mini-curso com a temática “As Mulheres Assentadas do MST e suas ‘Lidas’: Compreensões Acerca de Gênero, Saúde e Trabalho.”

 

Egressa- A egressa da II turma de enfermagem, Marta Ziziane Dorneles Wachter (foto), enviou notícias ao colegiado de enfermagem: Atualmente trabalha como Coordenadora Assistencial de Enfermagem na Home Care Equivida, na cidade de Porto Alegre; participa do GEPESM (Grupo de Estudos em Psquiatria e Saúde Mental) sob coordenação do Prof. Dr. Leandro Barbosa de Pinho e do NEGE (sob coordenação da também Dra. Clarice Dallgnol) da UFRGS. A egressa está muito feliz pela recente aprovação em cursos de especialização.

Foto: Arquivo Pessoal

 

Acadêmica- A acadêmica Ivana Urack (foto) está em Intercâmbio na Espanha: Informou que as atividades acadêmicas terão início em 24 de novembro, e, enquanto aguarda, o turismo é a sua meta. Entre as cidades já visitadas estão Valência, Pisa, Roma e Paris. Segundo ela, a experiência tem sido apaixonante e os europeus acolhem muito bem os brasileiros.
 
Foto: Arquivo Pessoal
 
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 

Nenhum comentário:

URI