URI

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Manhã de quarta-feira com duas grandes palestras


O aprendizado, atualização e qualificação profissional são metas constantes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Na manhã de quarta-feira, 19, a professora Carla Castro, Orientadora Educacional do SENAC, esteve falando do seguinte tema: “Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo”. Vários setores da URI participaram, como Biblioteca, Secretaria, Serviço de Apoio Educacional, Telefônica, Direção, Departamento Pessoal, Recursos Humanos e o Centro de Práticas, totalizando 23 funcionários.
 

 

Na mesma manhã, aconteceu palestra promovida pela AESSul, ministrada pelo professor Tiago Lacerda e pelo técnico de segurança Celso Ricardo Jorge da Silva, tendo como tema "Segurança com Eletricidade". O objetivo desta palestra foi promover uma ação educativa de responsabilidade social, através de conversa com os colaboradores da URI, abordando noções básicas de proteção em instalações elétricas. Participaram a equipe de obras, membros da CIPA e demais funcionários que podem auxiliar na segurança do uso de energia elétrica. A concessionária disponibilizou telefone para emergências, o 0800 707 7272, e entregou material informativo aos participantes.
 

Fotos: NUCOM
 

O Diretor Geral da URI, Francisco Gorski, esteve acompanhando os encontros, os quais são frequentes na nossa Universidade.
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
 
 

Nenhum comentário:

URI