O aprendizado, atualização e qualificação profissional são metas
constantes da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Na
manhã de quarta-feira, 19, a professora Carla Castro, Orientadora
Educacional do SENAC, esteve falando do seguinte tema: “Atendimento ao Cliente
como Diferencial Competitivo”. Vários setores da URI participaram, como
Biblioteca, Secretaria, Serviço de Apoio Educacional, Telefônica, Direção,
Departamento Pessoal, Recursos Humanos e o Centro de Práticas, totalizando 23
funcionários.
Na mesma manhã, aconteceu palestra promovida pela AESSul, ministrada
pelo professor Tiago Lacerda e pelo técnico de segurança Celso Ricardo Jorge da
Silva, tendo como tema "Segurança com Eletricidade". O objetivo desta
palestra foi promover uma ação educativa de responsabilidade social, através de
conversa com os colaboradores da URI, abordando noções básicas de proteção em
instalações elétricas. Participaram a equipe de obras, membros da CIPA e demais
funcionários que podem auxiliar na segurança do uso de energia elétrica. A
concessionária disponibilizou telefone para emergências, o 0800 707 7272, e
entregou material informativo aos participantes.
Fotos: NUCOM
O Diretor Geral da URI, Francisco Gorski, esteve acompanhando os
encontros, os quais são frequentes na nossa Universidade.
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago
Nenhum comentário:
Postar um comentário