URI

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Realizada formatura da 10ª Turma de Letras da URI


No sábado, 18, 11 acadêmicos saíram do clube União Santiaguense com a alegria e a satisfação de terem concluído uma valiosa etapa em suas vidas. Às 19h, aconteceu a colação de grau da 10ª turma de Letras- habilitação Português, Inglês e Respectivas Literaturas, com cerimônia presidida pela Diretora Acadêmica, Michele Noal Beltrão. Os formandos foram conduzidos ao recinto pela professora Gládis Maria da Costa de Almeida, paraninfa da turma e também coordenadora do curso, e professora Ayda Bochi Brum, patrona da turma. A mesa de honra contou ainda com o Diretor Administrativo da URI Santiago, Jorge Padilha dos Santos, Vice-Diretora da Escola de Educação Básica da URI, Lourdes Sagrilo Andres, Secretária Municipal da Educação, Denise Flório Cardoso, Vice-Presidente da Câmara, Fábio dos Santos Gomes, e Jussara Castiel, representando a 35ª Coordenadoria Regional de Educação.

A formanda Nicole Fulgearini, prestou o juramento. O formando João Matheus Rodrigues Ghan, foi o orador da turma. A professora Gladis entregou a Láurea Acadêmica à aluna Erilaine Perez da Silveira, a qual obteve média geral de 9,39. A formanda Taise Aparecida dos Santos Pavão, junto dos colegas, conduziu um dos momentos mais marcantes: a homenagem aos pais. Falou aos afilhados, a professora Gladis, sendo que a Diretora Acadêmica da URI também deixou a sua mensagem ao grupo.

Os seguintes professores eram os homenageados:

- Dirceu Luiz Alberti
- Eugênio Ebling Gastaldo
- Graciele Turchetti Denardi
- Lígia Pinto Rosso
- Lucinara Bastiani Correa
- Lucas Martins Flores
- Mara Rúbia Santos Melo
 - Sandra Maria do Nascimento Oliveira
- Silvânia Faccin Colaço
- Tânia Brum de Souza

Professora amiga da turma:
- Terezinha Bombassaro

Funcionária Homenageada:
- Terezinha de Fátima Garcia Rodrigues



Os formandos:
1.    ANDRESSA TRINDADE BERLATO, natural de Santiago
2.    ERILAINE PEREZ DA SILVEIRA, natural de Santiago
3.    FRANCIELI CORIM DA SILVA, natural de Bossoroca
4.    GEORGE UILIAN MONTEIRO, natural de Santiago
5.    JOÃO MATHEUS RODRIGUES GHAM, natural de Santiago
6.    JULIANA MACHADO BORGES, natural de Santa Maria
7.    MAGALI DORNELES MORAES, natural de Itacurubi
8.    MARIA CLAUDIANA FRIGI DE MOURA, natural de Santiago
9.    NICOLE FULGEARINI, natural de Mata
10.  TAÍZE APARECIDA DOS SANTOS PAVÃO, natural de Santiago
11.  TALITA ROBERTA AZOLIN, natural de Catuípe


         Que a alegria sentida na noite da formatura fique sempre com cada um dos formandos, hoje profissionais, e que esta conquista impulsione tantas outras.
Que é um professor, senão um plantador de sementes? Um pastor de estrelas, um cuidador de rebanhos? Quisera que os olhos do mundo pudessem se abrir para essa verdade. Quisera que os corações pudessem sentir o amor que palpita no coração e na mente de um professor...”, escreveu Erilaine Perez, em sua página no Facebook.
Parabéns a todos, sejam felizes.

Foto: Divulgação

Esta é a turma de Letras que se formou no sábado. O curso visa formar profissional voltado para a atuação na área educacional, sendo que abre caminhos para a área editorial, empresarial, turismo e assessoria


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago


Nenhum comentário:

URI