URI

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Escola da URI participa da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência


A Escola de Educação Especial Carlos Humberto Aquino Frota/ APAE de Santiago realiza nesta terça-feira, 21, a abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla de 2012, às 9h, no salão da escola. O evento terá ato ecumênico, apresentação de dança da escola, apresentação da Banda da Fanfarra da 1ª Brigada CMEC, café com autoridades e convidados, além de exposição de fotos de trabalhos realizados pelos alunos. Na parte da tarde da terça-feira, acontece o encontro “Viva a Diferença”, com vídeo “Viva a Diferença”, exposição de painéis e rodas temáticas de chimarrão.



Na quarta-feira, 22, a Escola da URI estará participando da semana, pois receberá os alunos da APAE para visita e integração. Pela manhã, será às 9h e à tarde, às 14h. Na oportunidade, a Escola estará interagindo com os alunos e professores nas atividades complementares que oferece.

Foto: NUCOM


E a programação segue até dia 28 de agosto. Na quinta, às 9h, acontece visita ao quartel do 9° Blog e às 14h piquenique na Associação da Prefeitura. Na sexta, será realizada boate diurna. Na segunda-feira, tem integração com os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas- Pró Vida e Nossa Casa, com as turmas do EJA Alfabetização e EJA Pós-alfabetização da Escola Especial e oficina de música do CRAS Vó Angela, com André Canterle. Na terça pela manhã, a programação traz integração com a Escola de Turno Oposto Criança Feliz e na parte da tarde, visita da Escola de Educação Infantil Maria Malgarin Frizzo, de Nova Esperança do Sul. Informações pelo www.santiago.apaebrasil.org.br ou 3251 7864/ 3251 2061.


Núcleo de Comunicação
URI- Santiago



Nenhum comentário:

URI