URI

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mais uma homenagem


O professor Francisco Assis Gorski, Diretor Geral da URI Santiago, recebeu uma grande homenagem do Exército Brasileiro dia 24 de agosto, em solenidade pelo Dia do Soldado, quando recebeu o Diploma de Colaborador Emérito do Exército. Foi um reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro.

 

No dia 06 de setembro, mais uma homenagem ao Diretor da Universidade: O professor Chico, como é conhecido, receberá o Diploma de “Amigo do Batalhão Cidade de Santiago”. A honraria será entregue em solenidade comemorativa aos 39 anos do 9° Batalhão Logístico, às 10h30min.

 

A Educação Precisa de Respostas- A realização de um Painel RBS, em Porto Alegre, sobre os rumos do ensino no país, com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, de especialistas e gestores da área marcou o início da nova campanha institucional do Grupo RBS que tem como tema a qualidade da Educação Básica. Sob o slogan A Educação Precisa de Respostas, todos os veículos do grupo – jornais, TVs, rádios e sites – estarão mobilizados para produzir reportagens sobre os empecilhos e as saídas para a conquista de resultados melhores nas escolas do país. O Diretor Geral da URI- Santiago, Francisco Gorski, esteve no lançamento, na RBS TV-  Santa Maria, estando entre diversas autoridades na plateia. O painel foi transmitido ao vivo por TV, rádio e Internet.
 
Foto: NUCOM


Professor Chico:
Receberá nova homenagem dia 06
Na última terça, esteve em evento sobre educação em Santa Maria
 

 

Nenhum comentário:

URI