URI

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ciclo Cotidiano e Loucura continua neste sábado


Continua neste sábado, 25, a programação do Ciclo “Cotidiano e Loucura”, no CineClio CineClube Santiaguense, na Estação do Cinema. São duas sessões, às 16h e às 18h. Às 16h, é a vez de Wall-e, já às 18h, o público poderá conferir Durval Discos. O ciclo segue nos dias 01 e 08 de setembro. Abaixo, seguem informações sobre os filmes:

 

Wall-e: Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

 Durval Discos: Solteirão, com jeitão de hippie, tem uma loja de discos e ainda mora com a mãe. Com a chegada do CD, recusa-se a vendê-los, mantendo-se fiel ao vinil. O inesperado aparecimento de uma menina mudará para sempre as vidas de Durval e de sua mãe dominadora, mostrando que tudo na vida tem um lado A e um lado B, como nos LPs.


 
 
Aviso do CineClio: O CineClio informa às pessoas que foram ver o filme Manhã Transfigurada, dentro da Virada Cultural ocorrida nos dias 10 e 11 de agosto, e que depararam-se com uma modificação na programação, que o filme estará em meio ao ciclo de filmes programado para setembro.
 
Núcleo de Comunicação
URI- Santiago

Nenhum comentário:

URI