URI

quarta-feira, 4 de julho de 2012

URI inaugura o CEPP


A URI- Campus Santiago inaugura nesta quinta-feira, 11h, na Rua Benjamin Constant, 155, o Centro de Estágios e Práticas Profissionais, o URI CEPP. No ano de 2011, o novo prédio, veio tornar-se um importante meio para estágios de acadêmicos, que atendem um grande número de pessoas da comunidade nas mais diversas áreas. Apenas para se ter uma ideia, referente ao Curso de Direito, são cerca de 60 alunos que toda semana, desempenham suas atividades no centro.



O local abriga: A Clínica Escola de Psicologia, o Escritório de Práticas Jurídicas (EPJUR), a empresa Alternativa Júnior, o Escritório Modelo de Arquitetura, o Centro de Cuidados de Enfermagem e a Atenção Farmacêutica. São sete cursos da URI envolvidos: Psicologia, Direito, Farmácia, Enfermagem, Administração, Ciências Contábeis e Arquitetura e Urbanismo.



Como Universidade Comunitária, que tem como compromisso social o alavancamento do desenvolvimento regional e a formação de pessoal ético e competente, inserido na comunidade regional, a URI inaugura oficialmente, com muita honra, alegria e sentimento de compromisso social, esse importante centro. Trata-se de uma data, que entrará para a história da URI- Campus Santiago.

Além do Campus (foto) e Escola da URI, CEPP firma-se como um outro local da URI destinado ao aprendizado e ao atendimento da população

Foto: Arquivo

Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago



Nenhum comentário:

URI