URI

quarta-feira, 18 de julho de 2012

URI CEPP oferecerá atendimento gratuito a usuários do SUS


Um dos novos espaços no Centro de Estágios e Práticas Profissionais (CEPP), inaugurado oficialmente na quinta-feira, 05 de julho, é o Centro de Cuidados de Enfermagem, que tem por objetivo promover, pela Universidade, atividades educativas e assistências relacionadas à área de atuação do profissional enfermeiro, de forma gratuita aos usuários do Sistema Único de Saúde do Município de Santiago. Por meio deste estabelecimento de saúde, vinculado à rede de serviços de saúde do Município, busca-se promover espaços de discussão e reflexão acadêmica acerca de temas relevantes à prática assistencial e educativa em saúde-enfermagem, contribuindo para a produção do conhecimento e com a formação em saúde e prática assistencial.


O Centro de Cuidados de Enfermagem funcionará de segunda a sexta-feira das 14h às 18h, sexta-feira à noite, das 19h às 22h, e sábado, das 8h às 12h. O CEPP está localizado na rua Benjamin Constant, n° 155, e o Centro de Cuidados de Enfermagem fica no 1° andar.

 A estrutura física conta com três consultórios de enfermagem, sala de estudos, sala de higienização e esterilização, expurgo, um banheiro feminino e um masculino, um banheiro para pessoas com necessidades especiais, uma sala de espera e a recepção. Ele começa a funcionar em 23 de julho.

Centro de Cuidados de Enfermagem começa a funcionar no próximo dia 23. CEPP abriga também Clínica Escola de Psicologia, Escritório de Práticas Jurídicas, Alternativa Jr., Escritório Modelo de Arquitetura e a Atenção Farmacêutica

Foto: URI CEPP

Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago



Nenhum comentário:

URI