URI

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Confraternização encerra Formação Continuada do semestre


Os dois primeiros encontros, em 27 de abril e 11 de maio, foram direcionados a toda rede colaborativa. A partir de 18 de maio, ocorreram encontros por grupo, sendo que cada participante teve a oportunidade de escolher a palestra ou minicurso de sua preferência.



Na manhã desta sexta, no último encontro da Formação Continuada, os colaboradores dividiram-se entre as oficinas de Novas Regras Ortográficas, Stress e Motivação Ocupacional e Finanças Pessoais: A Felicidade tem Preço. Primeiramente, foram recepcionados com um café da manhã, às 10h, aconteceu uma parada para a ginástica laboral, e ao meio-dia, foi realizada uma grande confraternização na AFURIS.



Ao organizar esta formação continuada, o Serviço de Apoio Educacional (SAE), o RH da URI e a Direção, tiveram como objetivo capacitar a rede colaborativa da URI, funcionários da URI Campus e da URI Escola, bem como, funcionários integrantes das empresas terceirizadas.

Foto: NUCOM


Já nesta segunda e terça, dias 16 e 17, será realizado na URI- Campus Frederico Westphalen, o IV Seminário de Formação Continuada Para Gestores da URI. Na programação estão reuniões, diversas palestras e momentos culturais.

Veja mais fotos do encerramento:


Núcleo de Comunicação
URI- Campus Santiago

Nenhum comentário:

URI